Música: SOU JESUS

Autor: Negro Black

Intérprete: Samaritanos
Letra

SOU JESUS

 

Hei você vermezinho de Jacó gota d?água que brilha inspirado do pó.

Porque que esta triste?

Porque que recuou?

É passageira esta crise desperta-te soldado se estou falando é por que sei,não foi num fracassado que eu apostei, seu Líder é real, fiel e verdadeiro nascido sem pecado, guerreiro dos guerreiros poder e autoridade tenho, de sobra tome posse da vitória não fique sobre a lama levanta dessa cama não aceite ir em cana, mudo sua sorte, mudo sua fama.

É muito fácil explicar sua derrota sua dor, foi pra guerra sem escudo no caminho se entregou, agora ta de luto louco maluco.

Cadê seu futuro que é ganhar e vencer?

Terra prometida tudo haver com você não é o fim, olha pra mim, me diz; Que sim, me ajuda me restaura minha fé, minha alma me ensina a manejar, manejar a espada.

Só quero te vê, te vê vencendo da sua oportunidade eu dependo se abre comigo sô teu amigo pra vistas embaçadas, eis que sou colírio sô a Rosa de Sarom, a rima desse som, não se orgulhe não foi emprestado esse dom.

Parou pra pensar então,puxa na mente.

Quem foi que te livrou daquele acidente?

Tome atento desperta pra vida seu moço esqueceu da escuridão, do fundo do poço esqueceu, da maca do hospital, se liga na velhinha, velhinha de oração.

Sei que não é fácil, sei que o pecado persegue mais aquele fervoroso de espírito eis que vos dou autoridade pra que?

Pra pisar na bola fracassar, e aí.

Eu só quero te vê, te vê gritando, o grito da vitória sobre os demônios espiritualmente foi sempre assim, não olhe pro lado olhe só pra mim cheio de novidades é a vida cristâ muitas obras acontece entre o hoje e o amanhã quem te visita agora é um anjo do céu pra tocar na sua vida e tirar, o fel.

Não existe solidão, não à frustração, que eu não possa resolver aí, me diz; Então nunca esqueço de você prostituta, ladrão existe só um caminho temor à um Deus mais ô, não foi papai noel que chegou tem um (S) maiúsculo no nome Senhor.

Longe da graça não tem um, um que não geme sô aquele que cumpri, cumpri o que promete malícia humana mão amiga divina, cabrito, ovelha sangue ruim gente fina não, não se perturbe a diferença eu faço coração terra boa, sepulcro caiado.

Nada é de graça á um preço à pagar, sinceridade honestidade sô Mestre das almas muitos já viraram, sal como pó seguindo o espírito da mulher de Ló por meio de parábolas vô, vô comparar mendigo riqueza, camelo e agulha se segura,segura a onda meu varão no meu provérbios não existe pecadinho, pecadão couraça e capacete, da justiça vigiai, orai não se arrisca.

Mais, deixa Eu compartilhar com você por favor meu obreiro não vai se perder pra mim não importa o que tu já me fez Lucas; 17 versos 16 olha o bem-te-vi, olha o beija-flor recebendo domínio do seu Criador.

Escreveu então, escreveu mais não leu.

Quem roubou tua fé há, esqueceu?

 

Sô a gota d?água o caminho,a estrada o guia do cego da canção, sô maestro, a borracha que apaga a desgraça da vida do beco sô saída incenso que purifica, o prumo que apruma que a alma não perturba,o bom samaritano que contigo esta falando!

A fiel esperança o sono da criança sô aquele que, muito fácil de esquecer mediante profecias tenho um plano pra você.

 

A semente, o dia, o sol, o feliz a coluna a estrutura, o amor, a raiz.

Nada haver com aquele que virá de capuz na humildade me apresento.

??Sou Jesus??