Música: LIVRAMENTO

Autor: Negro Black

Intérprete: Samaritanos
Letra

LIVRAMENTO

 

 

Adverte-se se repreende não deixe que o diabo puxe o seu tapete pois és tu que ele quer sim fazer de refém, tenha disposição não pro mal e sim pro bem.

Se fosse te analisar por fidelidade não haveria simplesmente nenhuma chance de obter a salvação em teu coração irmão, leve mais a sério tua vida de cristão pois, diferente é o caminho da luz difícil mais a linha de chegada é Jesus sê pensou que era fácil,pensou que era o tal se desdobre,pra que seu clamor chegue ao te observo à muito tempo oh criatura por ti,não derramei meu sangue a toa se humilhe agora invoca meu perdão sua carência,tem me chamado a atenção.

De cem, 90% plantou o mal mais sei que acredita no perfeito varão seu livramento pode ser agora não deixe que as aves de rapina arrebate esta semente a fé vem no ouvir e quando ouve é quente a maioria Deus chama, poucos atende acha que é bonito levar nome de crente.

Como que se vê a bíblia hoje um certo livro que dirige a vida dos homens liberdade pra que se libertar do que então, já se perdeu na sua própria prisão os grilhões da morte e do inferno te assola dia após dia, horas e horas o tempo passa como palha no fogo em cima do muro continua este povo querem me seguir mais do seu próprio jeito,a questão é que sou Santo e verdadeiro e vamos lá,não vim aqui, pra te julgar vou te curar, vou te salvar quero te redimir,de você espero só uma oportunidade.

De uma coisa estive sempre certo, tem pessoas que cria seu próprio deserto.

Refrão...

 

 

Sê colhe hoje o que você plantou, outrora.

Coloque a mão no coração, clama e chora.

Seu livramento virá,

Mais demora um pouco,

O reino dos céus é tomado por esforço.

 

 

Adverte-se se repreende, um ministério depende de uma fé inteligente.

Seu adversário conhece tua fraqueza demônios, lutam pela a sua cabeça o homem é tentado pela própria cobiça armas, espadas, couraça da justiça.

Dificilmente se vê ovelha atrás de lobo, quem não persegue é perseguido e não nasce de novo vejo armadilhas quem é que vai cair o mais fraco o vazio, quem mente enfim sê me entende, só quero pisar em terra boa a semente que der frutos merece a coroa coração amargurado, imã pro pecado espírito maldito é atraído pelo erro percebes que essa guerra, não é humana, não houve crimes nem provas e você em cana são problemas que não foge da realidade, na humildade te mostro então a verdade, verdade esta que, que nem todos quer ouvir, palavra que até os ossos fortalece ó quão formoso este rap, se praticares o mal de você não se diverte sê acha que essa mensagem vem dá carne, me alimentei,viajei no salmos;115 é real, não vou pra grupo não, procuro só perfeição com este mundo não me ludo sou fruto de uma consagração não bato no peito não tenho peito de pombo, salvação é conquistada à todo momento, por um triz não perdi Jesus o nazareno.

Seu livramento pode ser já, procuro sua renuncia onde esta?

Onde esta, é?

De uma coisa estive sempre certo, tem pessoas que cria seu próprio deserto...

Refrão...

 

Adverte-se, se repreende a vitória e a derrota moram dentro da gente.

Aquela bala era pra te acertar,a alverdoze veio só pra te matar,

Porque que não deu?

Porque que não aconteceu? Então.

Perfeitos são os planos de Deus seu julgo seu problema é como afta na língua que não dá pra disfarçar incomoda, até mesmo o espelho tem te mostrado o camiho no final desta guerra, não ficaras sozinho livramento, confissão são palavras irmãs, blasfema contra Deus não sou fã, não sou fã.

Só uma gota daquele sangue vertido na cruz, é o suficiente pra se ter a luz, não é como fissura, não é como loucura não, tudo depende de uma fé pura.

Bi-rap é o que nós queremos ser, ser feliz duas vezes é motivo pra viver, hei jão só tome atitude, Samaritanos é o canal e Jesus é a fonte,e na fonte da expressão,da dedicação para o perverso inútil, sim tem a solução sei que tem feridas que não cicatriza já pesaram na balança a vossa vida.

Por meio de parábolas digo pra você,meia palavra basta pra você entender,carma e fanatismo é pra inglês vê,vê entende tudo mais não me compreende.

Ti fezeram uma proposta em andar com a vida torta nem pensou pra assinar, cavou a própria cova cheio de mistério é nossa vida cristã muitas obras acontece entre o hoje e o amanhã hã.

De uma coisa estive sempre certo,tem pessoas que cria seu próprio deserto...

Refrão...